Forum

Notifications
Clear all

PLANO B

7 Posts
3 Usuários
2 Likes
705 Visualizações
CLUBEDOREI
(@clubedorei)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

Bom dia a todos. Recentemente o site BAIXEHD foi bloqueado pelo 'sistema'. Era um grande site, não melhor que este, mas estava no meu top10. Gostaria de perguntar qual será o plano B, caso isso aconteça por aqui? Qual a url alternativa para fazermos os novos acessos a esta vasta biblioteca? Muito embora, espero que isso nunca aconteceu, mas infelizmente vem acontecendo por aí.

 
Postado : 15/03/2023 1:19 pm
Tags do Tópico
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @clubedorei

Bom dia a todos. Recentemente o site BAIXEHD foi bloqueado pelo 'sistema'. Era um grande site, não melhor que este, mas estava no meu top10. Gostaria de perguntar qual será o plano B, caso isso aconteça por aqui? Qual a url alternativa para fazermos os novos acessos a esta vasta biblioteca? Muito embora, espero que isso nunca aconteceu, mas infelizmente vem acontecendo por aí.

Como assim foi bloqueado? eu acesso ele normalmente, não costumo visita-los, mas acabei visitando após este seu tópico e aqui abre normalmente.

Já investiram contra nós em Janeiro, o site inclusive mudou de .net para .com, e caso ocorra novamente iremos para .org

 
Postado : 15/03/2023 3:36 pm
CLUBEDOREI
(@clubedorei)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 
[IMG] http://img-cdn.filefactory.com/embed/xl/14dqkrgm8fl4.jpg [/IMG]
 
Postado : 15/03/2023 11:50 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Eita, por esta eu não esperava.
Eu devo estar passando pelo cloudflare ainda e por isto tenho acesso.

 
Postado : 16/03/2023 10:08 am
CLUBEDOREI
(@clubedorei)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

@hiro Por isso meu amigo temos logo q praparar um PLANO B. Não podemos contar com sorte.

 
Postado : 16/03/2023 4:57 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

O plano B é .org baixarbluray.org

 
Postado : 16/03/2023 6:32 pm
imohrtel and CLUBEDOREI reacted
(@imohrtel)
Posts: 2
New Member
 

O uhdmv.org também sumiu desde o inicio do ano

 
Postado : 24/03/2023 9:34 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar