Forum

Notifications
Clear all

Hiro

19 Posts
10 Usuários
5 Likes
1,019 Visualizações
(@mrcslb)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Hiro, saberia dizer um programa que de pra mudar ou melhor tirar aquelas faixas pretas dos filmes, deixando eles na proporção do monitor? Sei que da pra fazer pelo programa que reproduz o filme, mas queria deixar configurado ja pra usar na tv. Mas os programas de edição sempre ficam com tamanhos maiores do arquivo dai, existe algum programa que eu possa fazer essas edições e manter o arquivo com o mesmo tamanho, sem perder qualidade etc... ?

 
Postado : 18/01/2023 4:31 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

O que vc esta querendo não existe, dá pra tirar as faixas pretas, é só fazer o crop nos filmes, mas a TV irá coloca-las novamente, a não ser que vc estique o filme, mas ai vai ficar meio esquisito.

 
Postado : 18/01/2023 6:01 pm
(@zorro-mascarado)
Posts: 1
New Member
 

Pelo que entendi tu te refere às Letterbox (O que é Letterbox), que preenchem de preto os filmes para manter a proporção da imagem.
Você pode usar o zoom no controle remoto da tua TV (na minha mais antiga da Sony tem uma tecla chamada Wide).

Ou nas mais novas (no caso da minha LG), não tem no controle, você tem que entrar nas Configurações De Imagem e procurar por Formato De Tela, e ir mudando de forma que se encaixe no filme que tu está assistindo. Mas já avisando, vai preencher toda a tela, mas tu vai perder informação dos filmes (bordas). Não custa tentar e ver se vale a pena.

Por outro lado, tu pode "esticar" e forçar a imagem a preencher todas a tarjas pretas, mas vai acontecer o que o Hiro falou, vai distorcer, provavelmente os personagens vão ficar mais "magros" ou mais "gordos".

 
Postado : 08/02/2023 4:17 pm
(@joseiassji321)
Posts: 1
New Member
 

POR FAVOR ESTÁ FALTANDO PARTES NO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS EM 4K  

 

POR FAVOR RESOLVA ISSO  😭😭😭

 
Postado : 16/02/2023 9:26 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @joseiassji321

POR FAVOR ESTÁ FALTANDO PARTES NO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS EM 4K  

 

POR FAVOR RESOLVA ISSO  😭😭😭

Comente no post do filme por favor, não aqui.

 
Postado : 17/02/2023 9:29 am
(@komamurataichou)
Posts: 1
New Member
 

Código de honra tá com arquivo completo, pode adicionar em partes?

 
Postado : 20/02/2023 9:43 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@komamurataichou Não, do jeito que esta é como ficará.

 
Postado : 20/02/2023 6:42 pm
(@trick-nicks)
Posts: 1
New Member
 

Boa tarde, sobre o filme O Guru do sexo, tenho ele em blu ray dual, mas o áudio português está sem sincronia. Se eu mandar o arquivo você sincroniza? Obrigado pelos 2 pedidos que você postou!

 
Postado : 21/03/2023 3:29 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@trick-nicks A não ser que o site esteja enganado, este filme não saiu em bluray: https://www.blu-ray.com/dvd/The-Guru-DVD/10637/

Sei que saiu um WEB-DL dele, mas o áudio do DVD não é compatível.

 
Postado : 21/03/2023 7:06 pm
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
 

faaaaaal hiro .. quanto tempo nao venho aqui roubar seus filmes para meus HDs gordos rsrs

fiquei em duvida se colocava aqui ou se nos pedidos .. mas acho melhor colocar aqui primeiro caso a resposta seja nao rs

eu tinha alguns filmes em 4k no meus favoritos do site do baixeaki .. esperando pra juntar uma quantidfade razoavel e assinar 

e ai aconteceu aquilo 

acho que todos esses vc tem em 4k ... maaas na minha oled da LG o formato HDR-U V2 nao ta ficando legal .. ele fica extremamente saturado com o contranste onde os high ligths ficam estourados

entao eu queria saber se seria possivel vc disponibilizar o ´´4k remux´´ padrao ... todos os que eu queria ja foram lançado em blu- ray 4k ... 

de verdade se nao der pra fazer vou entender perfeitamente .. pq é um puta trabalho ... de qualquer forma forte abraço 

 
Postado : 02/04/2023 3:31 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @marcelo-misiti

faaaaaal hiro .. quanto tempo nao venho aqui roubar seus filmes para meus HDs gordos rsrs

fiquei em duvida se colocava aqui ou se nos pedidos .. mas acho melhor colocar aqui primeiro caso a resposta seja nao rs

eu tinha alguns filmes em 4k no meus favoritos do site do baixeaki .. esperando pra juntar uma quantidfade razoavel e assinar 

e ai aconteceu aquilo 

acho que todos esses vc tem em 4k ... maaas na minha oled da LG o formato HDR-U V2 nao ta ficando legal .. ele fica extremamente saturado com o contranste onde os high ligths ficam estourados

entao eu queria saber se seria possivel vc disponibilizar o ´´4k remux´´ padrao ... todos os que eu queria ja foram lançado em blu- ray 4k ... 

de verdade se nao der pra fazer vou entender perfeitamente .. pq é um puta trabalho ... de qualquer forma forte abraço 

Então vc não posta nem aqui nem nos pedidos, comente no post do filme em questão, se tiver em 4K remux, não tenho pq de não atualizar os links.

Faço o upscale somente quando não tem outro jeito de ter o filme em HDR, mas acredito que vc tenha baixado algum filme que deu ruim no encode, teve um época que eu fiz alguns que deu erro e eu não sabia, fui ficar ciente do problema após uns 30 filmes que fiz, pois havia descalibrado o software que utilizo e eu não percebi.

Os usuários aqui do site, a maioria tem TV 4K de entrada, mas muitos tem OLED e recebo muito email de gente agradecendo justamente pq fica muito bom o HDR na TV deles, seja a tecnologia que for, eu inclusive tenho TV de entrada, QLED e OLED e assisto em qualquer uma delas sem o menos problema, muito embora minha OLED não seja LG.

 
Postado : 03/04/2023 10:57 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @karmezyn

Olá Hiro, já acompanho o site aqui há alguns meses, inclusive já assinei algumas vezes, eu gostaria de saber se posso fazer parte da equipe, acredito que posso fornecer muita ajuda na procura de animes, então se tiver como, gostaria de ajudar nessa área.

Por favor entre no discord para conversarmos sobre isto.

 
Postado : 01/05/2023 10:55 am
Karmezyn reacted
(@pedro-simao)
Posts: 4
New Member
 

Hiro como faço para cortar um arquivo rar em partes que eu já tentei e não consigo 

 
Postado : 09/05/2023 5:29 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Não entendi direito, vc tem um arquivo já compactado e quer compactar novamente em tamanhos menores?

 
Postado : 10/05/2023 10:29 am
(@pedro-simao)
Posts: 4
New Member
 

@hiro Exatamente queria tipo já tenho um arquivo enorme ex:50 gb ai queria cortar o arquivo rar em partes menores como faço ??

 
Postado : 11/05/2023 4:36 pm
Página 1 / 2
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar