Forum

Notifications
Clear all

[Fixar] Pedidos de Séries

4 Posts
23 Usuários
15 Likes
13.7 K Visualizações
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
Topic starter
 

UTILIZE A BUSCA DO SITE ANTES DE FAZER SEU PEDIDO. QUALQUER PEDIDO FEITO E QUE JÁ TENHA SIDO POSTADO NO SITE SERÁ DELETADO E OS FUTUROS PEDIDOS DO MESMO USUÁRIO SERÃO TODOS IGNORADOS.

FAÇA SEU PEDIDO CONFORME MODELO ABAIXO. PEDIDOS FORA DESTE PADRÃO SERÃO DELETADOS E IGNORADOS.

 

Titulo Nacional (se tiver):
Titulo Original:
Link IMDB ou TMDB:
Streaming (se tiver) :

 

NÃO SERÁ PERMITIDO MAIS DE 1 PEDIDO POR VEZ POR USUÁRIO. AGUARDE A MESMA SER POSTADA PARA EFETUAR NOVO PEDIDO.

Ao efetuar seu pedido, aguarde o mesmo ser postado ou ser respondido. Se não respondemos, significa que seu pedido esta na fila e seu comentário irá aparecer apenas após respondermos/postarmos. Não duplique seu pedido.

AQUI É PARA PEDIDOS DE SÉRIES/ANIMES/DESENHOS. PEDIDOS DE FILMES SERÃO APAGADOS IMEDIATAMENTE, NÃO IREI NEM MESMO RESPONDER.

Irei deletar os pedidos atendidos/respondidos diariamente para manter a página sempre limpa e rápida de carregar, portanto peço que visitem diariamente esta página.

 
Postado : 10/04/2022 11:04 am
Mid4sGold, Ronaldo1, felipe1978hubwarez and 11 people reacted
Allan
(@lucas-allan)
Posts: 2
Membro Moderator
 

Postado por: @oblivion-mp3

Titulo Nacional (se tiver): Brilhante Victória

Titulo Original: Victorious

Link IMDB ou TMDB: https://m.imdb.com/title/tt1604099/?ref_=nv_sr_srsg_0_tt_7_nm_1_q_victorious

Streaming (se tiver): Paramount+

1 Temporada postada, em breve o restante das temporadas, divirta-se.

 
Postado : 22/04/2024 6:00 am
Victor
(@victor)
Posts: 10
Membro Moderator
 

Postado por: @welbim

Titulo Nacional (se tiver):Twin Peaks

Titulo Original:Twin Peaks
Link IMDB ou TMDB: https://www.imdb.com/title/tt0098936/
Streaming (se tiver) :
se eu estiver no lugar errado peço desculpas dês de já, gostaria de pedir o reupload da serie Twin Peaks, pois os links estão off

Já reupei a primeira temporada. As restantes serão postadas brevemente, divirta-se.

 
Postado : 22/04/2024 7:43 am
Karmezyn
(@karmezyn)
Posts: 1
Karmezyn Moderator
 

Postado por: @osvaldo

Salve por favor nao fique irritado cmg so estou pedindo ajuda com uma duvida pois sempre tento fazer tudo certo como pede as regras, estou com uma duvida sobre o The Walking Dead no post dele tem o remux ate a 7 temporada mas eu gostaria de pedir se consegue postar as temporadas restante em Remux, entao devo fazer esse pedido aqui ou no post da serie? Obg

@osvaldo
Relaxa Osvaldo, pela sua educação, vou te explicar uma coisa, já postamos anteriormente todas as temporadas em REMUX, mas por conta dos usuários não baixarem em um período de 1 ano, os arquivos caem, e fica bem mais difícil reupar depois, por esse motivo, por hora, terá apenas as que estão no site, se for possível atualizaremos com as demais futuramente, mas pode fazer esse pedido nos comentários do post pra que saibamos da demanda para isso.

 
Postado : 24/04/2024 9:20 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar