Forum

Comprando uma conta...
 
Notifications
Clear all

Comprando uma conta premium BRupload

5 Posts
2 Usuários
3 Likes
1,878 Visualizações
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Neste tutorial vou mostrar a vocês como é simples, rápido, fácil e seguro comprar uma conta premium no BRupload.

Após ter registrado sua conta no BRupload, basta logar-se na conta(logue-se antes de efetuar a compra, assim o sistema do BRupload vai reconhecer sua conta e transforma-la de forma automática em premium) e clicar no link do menu superior do BRupload em "Torna-se Premium" igual mostro na imagem(no meu caso já sou premium, então o que aparece é "Renovar Premium") :

Ao entrar na página de planos haverá a opção automática que é pelo Pagseguro, nesta forma de pagamento, sua conta é transformada em premium assim que o pagamento é aprovado. Fora do Pagseguro há os revendedores deles, sendo o pagamento por depósito bancário ou Mercado Livre muito rápidos para configurarem sua conta.

OBS: Se não quiser registrar antes de comprar não precisa, ao comprar uma conta premium pelo Pagseguro, o próprio BRupload vai criar uma conta e lhe enviar os dados de login para seu email.

 
Postado : 10/04/2022 10:59 am
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
 

Boa Noite Hiro, seria possivel você postar este tutorial atualizado para se comprar uma conta premium no BRUPLOAD ? eu estou a mais de 2 horas tentando mas não consigo porque todas as formas exigem a utilização de um smartphone coisa que eu não tenho e nem tenho conta no mercado pago e para abrir é necessário ter um smartphone também.

 
Postado : 13/10/2023 9:40 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Boa tarde Daniel, vc não precisa de smartphone para criar conta no Mercadopago, basta ter acesso a internet e CPF.

Acho que vc se refere a compra da Infovix, neste caso nem conta do Mercadopago vc precisa, pois compra com PIX ou cartão de crédito direto pelo site deles, sem necessidade de nenhuma conta em nenhum lugar.

 
Postado : 14/10/2023 1:44 pm
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
 

@hiro você conhece essa infovix ? é de confiança ? como posso saber se vou receber o voucher comprado ? e como saber se meus dados do cartão de crédito não vão ser usados ? essa infovix não tem um site !!!

 
Postado : 14/10/2023 3:59 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Como assim não tem um site? vc compra no site deles. Sim, 110% de confiança.
Os dados de cartão não são processados por eles, são processados pelo Cielo.

 
Postado : 16/10/2023 11:11 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar