Forum

Anúncio Oficial: Mu...
 
Notifications
Clear all

[Fixar] Anúncio Oficial: Mudança de domínio

5 Posts
2 Usuários
8 Likes
1,181 Visualizações
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Queridos amigos do Baixarbluray,

Como muitos devem ter percebido, passamos uma semana turbulenta, com muitos problemas para acessar o site e alguns usuários nem mesmo conseguindo acessa-lo de forma alguma, eu ainda não sei exatamente o que aconteceu com o domínio, creio eu que o mesmo tenha sido denunciado por alguém com muito poder, pois as operadores brasileiras já nem mesmo conseguem acessar o site sem ter que utilizar uma DNS do Google ou do Cloudflare.

Dito isto, resolvi modificar o domínio principal do site, que deixará de ser baixarbluray.net e passará a ser baixarbluray.com.

Acabei também registrando outro domínio, baixarbluray.org, este entretanto será um domínio de backup e uma cópia exata do site, nele porém não será possível comentar ou efetuar pedidos, apenas no domínio principal que será baixarbluray.com.

A partir de próxima segunda-feira, dia 30/01/2023 este domínio baixarbluray.net não será mais acessível e será apenas um redirecionador para o novo domínio. E a partir deste momento, comentários aqui no baixarbluray.net já não serão mais permitidos.

Infelizmente esta é uma mudança necessária, por mais dolorosa que seja abandonar meu domínio de 4 anos e começar tudo de novo praticamente em novo domínio. Se puderem favoritem ambos os domínios que irão permanecer ativos: baixarbluray.com e baixarbluray.org.

Abraços a todos.

 
Postado : 28/01/2023 11:19 am
yuunmy, Raphael, felipe1978 and 5 people reacted
(@kendalls22)
Posts: 1
New Member
 

Ola higo descupe manda msg aq no seu foun , Entrei seu site gostei muito achei muito organizado  , gostaria saber voce que fazer parceria com protetor link voce ja deve conhecer , eu creio q vc vai conseguir uma otima renda e voce pode acompanhar todos seu ganhos diariamente me manda email ******

 
Postado : 25/07/2023 7:16 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Postado por: @kendalls22

Ola higo descupe manda msg aq no seu foun , Entrei seu site gostei muito achei muito organizado  , gostaria saber voce que fazer parceria com protetor link voce ja deve conhecer , eu creio q vc vai conseguir uma otima renda e voce pode acompanhar todos seu ganhos diariamente me manda email ******

Agradeço a proposta, mas não pretendo ter nenhum protetor não brother.

 
Postado : 26/07/2023 12:33 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Postado por: @teoduloneto533

Titulo Nacional: A casa torta 
Titulo Original:Crooked House
Link IMDB ou TMDB:  https://m.imdb.com/title/tt1869347/
Qualidade Desejada: 1080p

 

Ficarei muito grato se vocês não conseguirem esse filme Fico no aguardo e parabéns pela excelente trabalho de  e me perdoe Houve um erro de digitação repetir o pedido pois estava preenchido errado peço desculpas Fico no aguardo Muito obrigado

Irmão aqui não é pedido de filmes, já fez este post um monte de vezes e eu apago todo dia.
Espere abrir o tópico de pedidos.

 
Postado : 14/12/2023 12:49 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Postado por: @rodrigocv75

Titulo Nacional: O Pesadelo 3
Titulo Original: Boogeyman 3
Link IMDB ou TMDB: https://www.imdb.com/title/tt1204883/?ref_=vp_close
Qualidade Desejada: 4k hdr

Só pode ser brincadeira isto.

 
Postado : 16/12/2023 10:30 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar